sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que você vê no espelho


O QUE VOCÊ VÊ NO ESPELHO NÃO É O QUE REALMENTE VOCE É...

QUEM GARANTE QUE VOCE E AQUELA PESSOA QUE VOCE VE NO ESPELHO...
VOCÊ NÃO CONSEGUE OLHAR SEU ROSTO SEM UM REFLEXO OU ESPELHO SOMENTE SEU CORPO NAO É...
JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO ANTES...

Que todo mundo tem uma visão diferente em relação as coisas todos nós sabemos e quando se trata de nós, como será que é a visão dos outros? Será que as pessoas nos vêem como nós nos vemos? O que você realmente vê quando se olha no espelho?

A realidade é que nem sempre nós nos conhecemos tão bem e um toque de um amigo ou uma pessoa que convive com a gente sobre nossos defeitos e qualidades muitas vezes cai bem.

Quando nos olhamos nos espelho muitas vezes temos uma visão distorcida de como realmente somos, estamos numa época em que a valorização excessiva do corpo se faz presente. Já reparou como nunca estamos completamente satisfeitos com nós mesmos? Nos olhamos e sempre vemos algum defeito, aquele culote que nos persegue, aquela espinha imensa que aparece nas horas mais impróprias, o cabelo que não fica nunca do jeito que a gente quer, sempre arrumamos um jeito de nos ver feios.

É difícil entender que o que realmente vale é o que somos, e o que somos não fica do “do lado de fora”, nosso interior é o que nos torna diferentes e especiais, mas como explicar isso num mundo em que a beleza é fator principal, é difícil, mas não é impossível.

É claro que nos temos que cuidar da nossa aparência, nos exercitar, mas não pela aparência e sim para nos manter saudáveis, do que adianta ser uma pessoa linda, mas no interior ser vazia e viver sempre doente. Isso é felicidade? Precisamos ser menos rigorosos com nossos espelhos, lembre-se que aos olhos de Deus não temos defeitos, e quem nos ama de verdade vai continuar nos amando independente de nosso físico, pois o amor enxerga com os olhos do coração e não aqueles dois que ficam na nossa cara. Se uma pessoa te admira pela sua beleza pode ter certeza que ela não gosta de você de verdade, porque beleza vai embora, a nossa tendência é envelhecer, mas o nosso interior não vai mudar porque envelhecemos, nossa verdadeira essência nos acompanha.

Saiba valorizar em si o que realmente importa e veja se sua beleza é tudo, se olhe no espelho e reflita sobre o que você está vendo e tente melhorar não apenas o exterior quando se observar, procure visualizar seus valores e veja se está satisfeito com o que esta vendo. Se não estiver satisfeito, assim como ajeitamos a aparência, ajeite também o que você acha que está errado, não é tão fácil se corrigir, mas também não é uma missão impossível...

Um comentário:

Unknown disse...

adorei! parabens

Zeu Azevedo