sexta-feira, 4 de março de 2011

Pelas belezas que vejo ao meu redor...


DEUS

Acordo todas as manhãs e dou graças ao meu criador
Pelas belezas que vejo ao meu redor
Pelas flores que estão no meu jardim a florir
Pelas graças que recebo todos os dias em minha vida
Pela água cristalina que dela posso desfrutar
Pelo sol que aquece o meu corpo dando vida
Oh! Criador Supremo que pensou em cada coisa
Não nos deixando aqui por mera coincidência
Fez a criação de tudo quanto foi beleza
E depois fez o homem e a mulher com perfeição
Apenas pensou em eternizar um paraíso
E na certeza de fundamentar uma realeza
Do qual ele seria sempre o tema principal
Este que tudo vê tudo escuta e nunca nos deixa só
Este cujo nome está escrito em tudo o que se vê
Este ao qual amamos sem mesmo o ver
Este ser superior maravilhoso chamado Deus!

Nenhum comentário: