quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Labirinto


Caminhando por um labirinto sem saída



As coisas vão acontecendo,
crescer é isso deixar as pessoas passarem por nossa vida,
liberta-las para um mundo novo,
solta-las para viver em paz.
Levar a vida adiante é assim 
mesmo se achando parada no meio do nada,
deixar seu curso seguir .


Eu não queria que as pessoas saissem da minha vida,
não queria deixar as pessoas passarem,
não queria ser esquecido, e apesar disso,
apesar de não querer, tenho medo disso,
porque acredito que a vida não é só isso.


Descobri que preciso abrir meu mundo,
preciso deixar as pessoas voarem,
seguirem a sua estrada, e eu como é que fico?
Medo de ser esquecido, talvez isso me mova,
quero passar pela vida das pessoas
de forma que no futuro elas me vejam
como uma boa pessoa,
de modo que elas se lembrem de mim com carinho.


Nem sei se isso é correto dizer,
ainda mas de mim mesmo,
embora esteja vivendo uma fase de
" não sei muito bem como é a vida".
Mas será que realmente não sei?
Será que tem alguém que batalha
mas que eu pra tentar levar a vida em frente?
Que tenta seguir sem errar e decepcionar as pessoas?
Talvez exista.


Não vejo meu esforço sendo reconhecido,
e quando falo isso não cobro só dos outros,
mas também cobro de mim,
eu mesmo não reconheço as coisas que faço.
Por isso julgo.


Eu que me tornei amarga ,
grossa em alguns momentos,
explosiva em outros, incapaz de amar.
Não deveria ter deixado isso acontecer.
Pois no fundo eu só quero que as pessoas
tenham uma boa impressão de mim,
embora eu nem saiba ao certo
que rumo minha vida está por tomar.

Nenhum comentário: