sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Everything . Tudo

Everything Michael Bublé
Tudo Michael Buble



You're a falling star
Você é uma estrela cadente



You're the getaway car
Você é o carro em fuga



You're the line in the sand
Você é a linha na areia



When I go too far
Quando eu vou longe demais


You're the swimming pool
Você é a piscina



On an august day
Num dia de agosto


And you're the perfect thing to say
E você é a coisa perfeita para se dizer


And you play it cool but it's kinda cute
E você
banca a desinteressada, mas isso é uma graça



Oh when you smile at me you know exactly what you do
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz

Baby don't pretend that you don't know it's true

Querida, não finja que você não sabe que é verdade

Cause you can see it when I look at you
Porque você pode ver quando eu olho para você



And in this crazy life
E nessa vida louca



And through these crazy times
E por esses tempos malucos

It's you
É você

It's you
É você



You make me sing
Você me faz cantar



You're every line
Você é cada frase



You're every word
Você é cada palavra



You're everything
Você é tudo



You're a carousel
Você é um carrossel



You're a wishing well
Você é um poço dos desejos



And you light me up
E você me ilumina


When you ring my bell
Quando lembro de você



You're a mystery
Você é um mistério


You're from out of space
Você é do espaço sideral



You're every minute of my every day
Você é cada minuto de cada dia meu

And I can't believe that i'm your man
E eu não posso acreditar que sou seu homem



And I get to kiss you baby just because I can
E eu te beijo porque eu posso


Whatever comes our way
O que quer que fique no nosso caminho



We'll see it through
Nós enfrentaremos


And you know that's what our love can do
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

And in this crazy life

E nessa vida louca

And through these crazy times
E por esses tempos malucos



It's you
É você

It's you
É você



You make me sing
Você me faz cantar



You're every line
Você é cada frase

You're every word
Você é cada palavra

You're everything
Você é tudo

And so la la la la... la la la
E la la la la... la la la

And in this crazy life
E nessa vida louca

And through these crazy times
E por esses tempos malucos

It's you
É você

It's you
É você

You make me sing
Você me faz cantar

You're every line
Você é cada frase

You're every word
Você é cada palavra

You're everything...
Você é tudo

You're every song
Você é toda canção

And i sing along
E eu canto junto

Cause you're my everything
Porque você é meu tudo

Yeah, yeah

So la la la la... la la la
 So la la la la... la la-la-la... la-la-la

Nenhum comentário: