terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Escute a voz do seu coração


Escute a voz do seu coração

"Quando os pássaros cantam,
chamam as flores dos campos,
falam das árvores,
ou fazem eco às torrentes de água?

Não sabemos, pois nós humanos
não entendemos o que dizem os pássaros
mas entendemos o que diz nosso coração"

Psiuuuuu escute a sublime canção
Escute a voz do seu coração,
pense em tudo de bom que Deus lhe deu...

Mesmo nas tristezas, nas provações
Quando tudo falha ,quando nada dá certo...
você encontrou apoio em alguém...
Aquela ajuda inesperada ....
Aquele sorriso não foi por acaso...

Pense no amor...
Pense em você,
Você é maior do que seus medos
do que sua ansiedade...
do que suas preocupações,
seus sofrimentos
porque você é um filho de Deus
Um ser de luz, sempre
rodeado de amor.

Respire fundo e diga:
Obrigada meu Deus,
obrigada vida,
obrigada meu irmão
Obrigada meus amigos,
Obrigada minha familia...
E Obrigada a vc Thi...
Eu não estou só...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje, amanhã e sempre...


Thi...


Uma pessoa – vc
Um sentimento - amor
Uma frase - amo vc
Uma emoção - te ver
Uma lembrança - a lua
Uma vontade - ser feliz ao seu lado
Um sonho - ter vc pra sempre
Uma viagem - teu beijo
Uma testemunha - Deus
Um descanso - teus braços
Uma perdição - teu corpo
Uma ordem - teu desejo
Um vício - pensar em vc
Uma atração - te querer
Um orgulho - Amar vc e ser sua namorada...



TE AMO HOJE, AMANHA E SEMPRE...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que você vê no espelho


O QUE VOCÊ VÊ NO ESPELHO NÃO É O QUE REALMENTE VOCE É...

QUEM GARANTE QUE VOCE E AQUELA PESSOA QUE VOCE VE NO ESPELHO...
VOCÊ NÃO CONSEGUE OLHAR SEU ROSTO SEM UM REFLEXO OU ESPELHO SOMENTE SEU CORPO NAO É...
JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO ANTES...

Que todo mundo tem uma visão diferente em relação as coisas todos nós sabemos e quando se trata de nós, como será que é a visão dos outros? Será que as pessoas nos vêem como nós nos vemos? O que você realmente vê quando se olha no espelho?

A realidade é que nem sempre nós nos conhecemos tão bem e um toque de um amigo ou uma pessoa que convive com a gente sobre nossos defeitos e qualidades muitas vezes cai bem.

Quando nos olhamos nos espelho muitas vezes temos uma visão distorcida de como realmente somos, estamos numa época em que a valorização excessiva do corpo se faz presente. Já reparou como nunca estamos completamente satisfeitos com nós mesmos? Nos olhamos e sempre vemos algum defeito, aquele culote que nos persegue, aquela espinha imensa que aparece nas horas mais impróprias, o cabelo que não fica nunca do jeito que a gente quer, sempre arrumamos um jeito de nos ver feios.

É difícil entender que o que realmente vale é o que somos, e o que somos não fica do “do lado de fora”, nosso interior é o que nos torna diferentes e especiais, mas como explicar isso num mundo em que a beleza é fator principal, é difícil, mas não é impossível.

É claro que nos temos que cuidar da nossa aparência, nos exercitar, mas não pela aparência e sim para nos manter saudáveis, do que adianta ser uma pessoa linda, mas no interior ser vazia e viver sempre doente. Isso é felicidade? Precisamos ser menos rigorosos com nossos espelhos, lembre-se que aos olhos de Deus não temos defeitos, e quem nos ama de verdade vai continuar nos amando independente de nosso físico, pois o amor enxerga com os olhos do coração e não aqueles dois que ficam na nossa cara. Se uma pessoa te admira pela sua beleza pode ter certeza que ela não gosta de você de verdade, porque beleza vai embora, a nossa tendência é envelhecer, mas o nosso interior não vai mudar porque envelhecemos, nossa verdadeira essência nos acompanha.

Saiba valorizar em si o que realmente importa e veja se sua beleza é tudo, se olhe no espelho e reflita sobre o que você está vendo e tente melhorar não apenas o exterior quando se observar, procure visualizar seus valores e veja se está satisfeito com o que esta vendo. Se não estiver satisfeito, assim como ajeitamos a aparência, ajeite também o que você acha que está errado, não é tão fácil se corrigir, mas também não é uma missão impossível...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que é o amor?


O que é o amor?

Numa sala de aula haviam várias crianças.
Quando uma delas perguntou à professora:

- Professora, o que é o amor?

A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:

- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.

A primeira criança disse:

- Eu trouxe esta flor, não é linda?

A segunda criança falou
:
- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:

- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão.
 Não é uma gracinha?

E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.

Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:

- Meu bem, porque você nada trouxe?

E a criança timidamente respondeu:

- Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho.

Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração e não em nada físico".

Nós , homens e mulheres somos como aquelas crianças temos que levar vantagem em tudo , não importa a dor que ou a quem causamos , sejam nos negócios , no super mercado , com um vizinho , no trânsito, buscamos sempre a nota máxima da esperteza e da .... "EU FIZ , EU ACONTECI , EU , EU , EU...." .

Lembre-se que Deus lhe deu o mais puro dos sentimentos e o mais nobre de todos os dons , tire a nota máxima na escola da vida , aos olhos dEle . Jesus um dia falou ... "em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como criança , de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15).

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Arquive e Delete...



Dentro de você, existem duas teclas poderosas:
Delete e Arquive... Use-as com sabedoria !!!


Delete:
Tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu,

quem enganou seu coração, quem teve inveja,
quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou,
quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...
Arquive:
As pessoas reais, ainda que destraidas, cederam carinho,

tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.
Pessoas que, de um jeito ou de outro,
ajudaram você a ser um pouco melhor,
que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos,
que te deram amor de verdade!

Viva ame pense erre e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto...nada é pra vida toda!!! Só Deus e o verdadeiro amor...