sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Everything . Tudo

Everything Michael Bublé
Tudo Michael Buble



You're a falling star
Você é uma estrela cadente



You're the getaway car
Você é o carro em fuga



You're the line in the sand
Você é a linha na areia



When I go too far
Quando eu vou longe demais


You're the swimming pool
Você é a piscina



On an august day
Num dia de agosto


And you're the perfect thing to say
E você é a coisa perfeita para se dizer


And you play it cool but it's kinda cute
E você
banca a desinteressada, mas isso é uma graça



Oh when you smile at me you know exactly what you do
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz

Baby don't pretend that you don't know it's true

Querida, não finja que você não sabe que é verdade

Cause you can see it when I look at you
Porque você pode ver quando eu olho para você



And in this crazy life
E nessa vida louca



And through these crazy times
E por esses tempos malucos

It's you
É você

It's you
É você



You make me sing
Você me faz cantar



You're every line
Você é cada frase



You're every word
Você é cada palavra



You're everything
Você é tudo



You're a carousel
Você é um carrossel



You're a wishing well
Você é um poço dos desejos



And you light me up
E você me ilumina


When you ring my bell
Quando lembro de você



You're a mystery
Você é um mistério


You're from out of space
Você é do espaço sideral



You're every minute of my every day
Você é cada minuto de cada dia meu

And I can't believe that i'm your man
E eu não posso acreditar que sou seu homem



And I get to kiss you baby just because I can
E eu te beijo porque eu posso


Whatever comes our way
O que quer que fique no nosso caminho



We'll see it through
Nós enfrentaremos


And you know that's what our love can do
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

And in this crazy life

E nessa vida louca

And through these crazy times
E por esses tempos malucos



It's you
É você

It's you
É você



You make me sing
Você me faz cantar



You're every line
Você é cada frase

You're every word
Você é cada palavra

You're everything
Você é tudo

And so la la la la... la la la
E la la la la... la la la

And in this crazy life
E nessa vida louca

And through these crazy times
E por esses tempos malucos

It's you
É você

It's you
É você

You make me sing
Você me faz cantar

You're every line
Você é cada frase

You're every word
Você é cada palavra

You're everything...
Você é tudo

You're every song
Você é toda canção

And i sing along
E eu canto junto

Cause you're my everything
Porque você é meu tudo

Yeah, yeah

So la la la la... la la la
 So la la la la... la la-la-la... la-la-la

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Labirinto


Caminhando por um labirinto sem saída



As coisas vão acontecendo,
crescer é isso deixar as pessoas passarem por nossa vida,
liberta-las para um mundo novo,
solta-las para viver em paz.
Levar a vida adiante é assim 
mesmo se achando parada no meio do nada,
deixar seu curso seguir .


Eu não queria que as pessoas saissem da minha vida,
não queria deixar as pessoas passarem,
não queria ser esquecido, e apesar disso,
apesar de não querer, tenho medo disso,
porque acredito que a vida não é só isso.


Descobri que preciso abrir meu mundo,
preciso deixar as pessoas voarem,
seguirem a sua estrada, e eu como é que fico?
Medo de ser esquecido, talvez isso me mova,
quero passar pela vida das pessoas
de forma que no futuro elas me vejam
como uma boa pessoa,
de modo que elas se lembrem de mim com carinho.


Nem sei se isso é correto dizer,
ainda mas de mim mesmo,
embora esteja vivendo uma fase de
" não sei muito bem como é a vida".
Mas será que realmente não sei?
Será que tem alguém que batalha
mas que eu pra tentar levar a vida em frente?
Que tenta seguir sem errar e decepcionar as pessoas?
Talvez exista.


Não vejo meu esforço sendo reconhecido,
e quando falo isso não cobro só dos outros,
mas também cobro de mim,
eu mesmo não reconheço as coisas que faço.
Por isso julgo.


Eu que me tornei amarga ,
grossa em alguns momentos,
explosiva em outros, incapaz de amar.
Não deveria ter deixado isso acontecer.
Pois no fundo eu só quero que as pessoas
tenham uma boa impressão de mim,
embora eu nem saiba ao certo
que rumo minha vida está por tomar.

Morar fora...



Morar fora...


Não é apenas aprender uma nova lingua.
Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas.
Não é apenas o valor do dinheiro que muda.


Morar fora não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes.
Não é apenas ter horarios malucos e ver sua rotina se transformar diariamente.
Não é apenas aprender a se virar, lavar, passar, cozinhar.


Não é apenas não ter que dar satisfações e ser dono do seu nariz.
Não é apenas amar o novo, as mudanças e tambem sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu pais.
Não é apenas a distância.
Não são apenas as novidades.


Morar fora é se conhecer muito mais.
É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente.
É ver que é possivel sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal.
É ver seus objetivos mudarem.
É mudar de ideia.
É mudar de idéia!
É colocar em pratica.
É ter que mudar sua cabeça todos os dias.
É deixar de lado as coisas pequenas
E saber tampar o seu ouvido.
É se valorizar.
É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos.
É se ver aberto para a vida.
É não ter medo de arriscar.
É colocar toda a sua fé em prática.
É ter fé.
É aceitar desafios constantes.


Morar em outros paises é se surpreender com você mesmo.
É se descobrir e notar que na verdade,
você não conhecia a fundo
algo que sempre achou que conhecia muito bem:
VOCÊ MESMO!!!!